Lançamento: livro Empreendedores Católicos
O jornalista Everton Barbosa lança dia 11 de novembro o livro “Empreendedores Católicos – O poder da Fé na gestão dos negócios”, em Maringá-PR.
O lançamento será realizado durante o 4º Congresso Nacional para Empreendedores Católicos, no Teatro Marista.
Além de orações para a vida profissional, o livro – publicado pela Editora Evangelizar – traz testemunhos de conversão de empreendedores e o que diz a Doutrina Social da Igreja sobre trabalho e lucro.
A empreendedora Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza, faz um comentário na contracapa do livro. Já o prefácio foi escrito pelo professor Felipe Aquino.
“Faço votos de que este livro de Everton Barbosa ajuda nossos Empreendedores Católicos a se aprofundarem em sua vocação e missão”, diz o Arcebispo Primaz do Brasil, Dom Murilo Kieger, que também faz um comentário no livro.
No Congresso Nacional para Empreendedores Católicos o livro estará à venda por R$30 (trina reais). Em breve, venda online pelo portal https://www2.padrereginaldomanzotti.org.br/loja/
Confira alguns dos capítulos do livro:
A vocação do empreendedor católico
Espírito Santo: Autor e Fonte das grandes ideias
Perseverança: Como transformar sonhos em resultados
Fé, propulsora de grandes projetos
A cura das compulsões e a sustentabilidade financeira
São José, homem de atitude
Maria, exemplo de empreendedorismo
Família, escola de empreendedores
Papa Francisco, exemplo de liderança servidora
A luta contra a inveja
As ilusões da vida empresarial
E muito mais...

